Consultas

Eu realizo o atendimento psicoterapêutico no consultório clínico individual. Já atendi crianças, adolescentes e adultos. Mas desde a pandemia, infelizmente, deixei de atender crianças. E desde julho deste ano de 2022, decidi atender somente adultos.

Tenho vários pacientes adolescentes. Vou mantê-los, claro, mas pacientes novos somente adultos. Para mim é uma decisão que me dói. Já ajudei muitas crianças e adolescentes aqui, mas é uma decisão de cunho profissional e pessoal.

Hoje me dedico às especializações de Psicanálise e Neuropsicologia, com ênfase em inteligência emocional e relacionamentos.

Nesse modelo de atendimento, eu trato as demandas trazidas pelo paciente, sejam psicopatologias ou crises que esteja enfrentando. Assim, são aplicadas diversas técnicas para aliviar esse sofrimento psíquico e ampliar o desenvolvimento da inteligência emocional com estratégias para lidar com estas queixas.

O atendimento psicoterapêutico é realizado com, no mínimo, uma sessão por semana, sem data prévia de término, pois é relativa a demanda do paciente.

As pessoas sempre me perguntam em direct, mas infelizmente no momento eu não tenho horários disponíveis para novos pacientes.